Política de Troca

Política de troca

A Best Baby confere sua política de troca de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar a devolução do mesmo, por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de sete (sete) dias corridos.

A Best Baby fará a restituição do valor pago na compra, desde que a embalagem do produto não tenha sido violada e esteja em prefeito estado. 

Como Proceder:

Envie um e-mail para sac@bestbaby.com.br com número do pedido, nome, valor do produto anexo à nota fiscal e o motivo da devolução.  

Os produtos enviados para troca sem prévia comunicação são passíveis de reenvio ao cliente sem consulta prévia.  

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso, juntamente com o manual e acessórios que o acompanham.

Caso normas e condições não sejam respeitados, não caberá à Best Baby nenhum ônus pela devolução, ou reenvio do produto sem consulta prévia.

Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

O processo de estorno, reembolso ou troca será realizado no prazo de 15 dias corridos, após o recebimento do produto.

O valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente, não será considerado para qualquer devolução de valores. 

A Best Baby disponibiliza apenas um (um) código de logística reversa por pedido/nota fiscal, assim solicitamos que verifique todos os itens do seu pedido e caso seja necessária à troca de mais de um item, a mesma deverá ser solicitada uma única vez.  .

Não trabalhamos com coleta domiciliar. 

Para todo o processo de troca será considerado o método de envio PAC dos Correios.

Os custos de frete da troca, não relacionados a defeito de produto dentro de sete (sete) dias corridos, serão de responsabilidade do cliente. 

Para compras realizadas com frete grátis, o custo do frete reverso é de responsabilidade do comprador. 

Se ao receber o produto, identificar que a embalagem foi violada ou apresentar qualquer defeito nos comunique imediatamente através do e-mail sac@bestbaby.com.br ou se preferir, pelo telefone 11 3083-0844 de segunda à sexta das 9h00 às 17h00.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem estar violada, acompanhado dos acessórios, manuais e nota fiscal.

O prazo para solicitar a troca do produto é de trinta 30 dias corridos após o recebimento. 

Se a troca for aprovada, enviaremos um vale compra com a validade de 30 dias corridos, para ser usado no site www.bestbaby.com.br, para efetuar nova compra e o frete será por conta do comprador.