Política de Reembolso

Política de Reembolso

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura.

Prazos:

  • Devolução de produto por desistência, insatisfação ou numeração: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
  • Devolução de um produto por defeito: até 90 (noventa) dias após o recebimento.
  • Cancelamento de venda antes da expedição: o ressarcimento é solicitado imediatamente.

Para as situações acima retratadas, o ressarcimento (reembolso, estorno ou crédito) é solicitado somente após a devolução do produto ao nosso estoque, seguindo o seguinte critério:

  • Prazo para reembolso: até 15 (quinze) dias após a devolução do produto.
  • Prazo para estorno: até 2 faturas (30 a 60 dias) após a devolução do produto.

*Não trocamos produtos personalizados.

**Em caso de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mal uso ou avaria. Caso contrário, a Best Baby se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*** Em caso de desistência por insatisfação ou divergência de produto, os produtos deverão ser retornados com a NF de controle Best Baby. Se identificarmos indícios de uso no produto a marca se reserva no direito de devolução sem aviso prévio.