Prazo de Entrega

Prazo de Entrega

Todos os pedidos são postados em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os valores apresentados de frete são referentes ao manuseio e entrega do pedido.

As modalidades como PAC e Sedex são apenas usadas como referência.

Assim, nos reservamos o direito de realizar a entrega via Transportadora, portador ou outro meio seguro, para que o pedido chegue até o consumidor dentro do prazo pré-estabelecido. 

Os prazos pré-estabelecidos podem sofrer variação de até 5 dias úteis. 

- PAC

Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar;

Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros, atendidos pelo PAC;

Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;

São realizadas até 3 tentativas de entrega;

Prazo: Até 20 dias úteis dependendo da localidade e em algumas regiões 30 dias. Consulte o site dos Correios. 

* Os prazos para encomendas PAC são apenas um prazo estimado de entrega, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. 

- SEDEX

Serviço de remessa expressa de mercadorias;

Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros atendidos pelo SEDEX;

Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;

São realizadas até 3 tentativas de entrega;

Prazo: Até 3 dias úteis, dependendo da localidade. 

 

Não nos responsabilizamos:

- pela suspensão de entrega temporária e / ou permanente dos Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino, indicada pelo Correios.

Nestes casos, o valor do frete não será ressarcido: 

- pelo atraso na entrega caso haja greve e / ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior. 

- pelo endereço cadastrado errado, todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário. 

Se o seu objeto encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar pelo e-mail sac@bestbaby.com.br.

Será registrada uma manifestação junto aos Correios.

No entanto não faremos devolução de valores, até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios, com a devida indenização, em caso de extravio ou devolução do objeto.

Os objetos enviados via Correios, têm seus respectivos números de rastreios disponíveis dentro de cada pedido.

A atualização pode levar até 48h úteis para surgir no site dos Correios.