Prazo de Entrega
Prazo de Entrega
Todos os pedidos são postados em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os valores apresentados de frete são referentes ao manuseio e entrega do pedido.
As modalidades como PAC e Sedex são apenas usadas como referência.
Assim, nos reservamos o direito de realizar a entrega via Transportadora, portador ou outro meio seguro, para que o pedido chegue até o consumidor dentro do prazo pré-estabelecido.
Os prazos pré-estabelecidos podem sofrer variação de até 5 dias úteis.
- PAC
Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar;
Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros, atendidos pelo PAC;
Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
São realizadas até 3 tentativas de entrega;
Prazo: Até 20 dias úteis dependendo da localidade e em algumas regiões 30 dias. Consulte o site dos Correios.
* Os prazos para encomendas PAC são apenas um prazo estimado de entrega, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
- SEDEX
Serviço de remessa expressa de mercadorias;
Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros atendidos pelo SEDEX;
Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
São realizadas até 3 tentativas de entrega;
Prazo: Até 3 dias úteis, dependendo da localidade.
Não nos responsabilizamos:
- pela suspensão de entrega temporária e / ou permanente dos Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino, indicada pelo Correios.
Nestes casos, o valor do frete não será ressarcido:
- pelo atraso na entrega caso haja greve e / ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior.
- pelo endereço cadastrado errado, todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário.
Se o seu objeto encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar pelo e-mail sac@bestbaby.com.br.
Será registrada uma manifestação junto aos Correios.
No entanto não faremos devolução de valores, até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios, com a devida indenização, em caso de extravio ou devolução do objeto.
Os objetos enviados via Correios, têm seus respectivos números de rastreios disponíveis dentro de cada pedido.
A atualização pode levar até 48h úteis para surgir no site dos Correios.